sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Michael W Smith lançará livro sobre bençãos


Michael W. Smith lançará livro sobre bênçãos

Ele é conhecido mundialmente como cantor, mas a partir do ano que vêm Michael W. Smith será conhecido também como escritor. O livro The Extraordinary Power of an Ordinary Prayer (O extraordinário poder de uma oração ordinária) será lançado oficialmente no dia 12 de março.
Leia Mais

O cantor trabalha para comunicar uma mensagem-chave: bênçãos de Deus são medidas mais pelo caráter florescimento na adversidade que o florescimento das posses. "A história que Deus escreveu tem um feliz para sempre. Ele promete alegria eterna para aqueles que focalizam o puro e encantador e adotar verdadeiro caráter em suas vidas", diz Smith. "Se percorremos o caminho que Deus traçou para nós, Ele derramará Suas bênçãos sobre nós".

Smith contou com a colaboração do escritor Thomas Williams para produzir o manuscrito. A ideia para o livro nasceu por meio de histórias. Smith conta história de devastação, mudança de vida e a recessão para as famílias perdendo entes queridos em desastres naturais.

De acordo com Smith o objetivo do livro é encorajar e inspirar os leitores a examinar seu coração, aprender com as experiências e as bênçãos de Deus. Além disso, ele espera que os leitores sejam atraídos por Deus.

Smith demonstra este conceito no final de seus shows, onde ele ora e pede ao Senhor uma bênção para as pessoas. O livro está organizado em seis capítulos, cada qual explica o valor das bênçãos que suplica ao Senhor para seu público e oferece conselhos práticos sobre como receber a bênção.


Se ler seu livro for tão bom quanto ouvi-lo cantar, com certeza desfrutaremos de bons momentos na presença de Deus.

Um abraço.

4 comentários:

  1. Querido irmão Adriano,

    A paz do Senhor!

    Parabéns pelo blog! Creio que ele será uma bênção para muitos.

    Estou em SP, por um tempo, tratando de negócios. Em breve, desejo almoçar com o irmão ou pelo menos tomar um café, em Niterói ou em RJ, a fim de conversarmos a respeito do Reino de Deus.

    Um grande abraço.

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  2. Prezado Pastor Ciro,

    A paz do Senhor!

    Obrigado pelos parabéns, o nosso objetivo é exatamente de compartilhar com os irmãos os assuntos relacionados ao Reino de Deus.

    Estou apenas começando, conto com sua valiosa colaboração.

    Será um imenso prazer almoçar com o ilustre Pastor.

    Que a benção de Deus em continuação permaneça sobre a sua vida.

    Um abraço.

    Adriano Lima

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriano, gostei muito de seu blog, você me chamou, agora ja faço parte ok. Paz querido.

    ResponderExcluir
  4. Ah, colocarei seu blog nos meus favoritos ok.

    ResponderExcluir